Tudo Sobre

Empregos Maxi Shopping

Interior/SP também tem vagas para temporários

O empreendimento, localizado em Jundiaí, estima a abertura de 400 vagas.



Redação
Publicado em 06/10/2008, às 10h09

O Maxi Shopping Jundiaí, empreendimento localizado a 60 quilômetros da capital paulista, também acaba de divulgar suas estimativas de contratações de profissionais para o período de festas que se aproxima.

Consultada pela equipe de reportagem do JC&E, a assessoria de imprensa do shopping estima que sejam geradas cerca de 400 vagas para temporários neste período de final de ano.

Em geral, são oferecidas chances a Gerentes, Caixas, Estoquistas, Atendentes e Repositores, dentre outros, mas nessa época do ano predominam mesmo as contratações de Vendedores. 

A maioria dos lojistas costuma contratar apenas profissionais que concluíram o ensino médio (antigo 2º grau), têm disponibilidade de horário e experiência anterior.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e os critérios estabelecidos em cada loja. Para Vendedores, por exemplo, costuma-se pagar o piso da categoria, acrescido de comissões.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pelo Maxi Shopping Jundiaí devem visitar o empreendimento e entregar seus currículos diretamente nas lojas onde pretendem trabalhar. Quem preferir pode encaminhar o documento por e-mail, para o endereço maxiselecao@maxishopping.com.br.

O Maxi Shopping Jundiaí fica na Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco, em Jundiaí/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4523-3333.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Maxi Shopping

Maxi Shopping
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas