MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

International Paper inscreve para estágio e trainee

Há vagas para recém-formados e estudantes de diversos cursos, nos Estados de São Paulo, Amazonas, Goiás e Mato Grosso do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 16/08/2017, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Paper, produtora de celulose, papel e embalagens, recebe inscrições para os programas de estágio e trainee IP Next Generation, com vagas para recém-formados e estudantes de diversos cursos, nos Estados de São Paulo, Amazonas, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Vagas

Com duração de 12 a 24 meses, o programa de estágio oferecerá 50 oportunidades para estudantes de diversas áreas com formação prevista para dezembro de 2017 e dezembro de 2018. As vagas são para atuação em São Paulo/SP, Mogi Guaçu/SP, Luis Antônio/SP, Nova Campina/SP, Paulínia/SP, Manaus/AM, Rio Verde/GO e Três Lagoas/MS.

Já para a modalidade de trainee são sete vagas para jovens graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. O programa terá duração de 24 meses e os selecionados poderão atuar nas unidades Mogi Guaçu/SP, Luis Antônio/SP, Nova Campina/SP, Paulínia/SP e Três Lagoas/MS.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 4 de setembro no site www.ipnextgeneration.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.