MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Invepar recebe inscrições para vagas de estágio

As oportunidades são para atuação na matriz Invepar, MetrôRio e Lamsa, localizadas no Rio de Janeiro, e também para a Cart, que fica Bauru, município situado do interior do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 22/01/2018, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Invepar, que administra diversas empresas e negócios, está com inscrições abertas para vagas de estágio destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de variadas áreas. As oportunidades são para atuação na matriz Invepar, MetrôRio e Lamsa, localizadas no Rio de Janeiro, e também para a Cart, que fica Bauru, município situado do interior do Estado de São Paulo.

Programa de Estágio 2018

A lista de cursos aceitos não foi divulgada, no entanto, nos hotsites dos programas de estágio das empresas do grupo, a informação é de que estudantes das áreas de engenharia, administrativa, financeira, marketing, operação, recursos humanos, regulatório, técnico em manutenção e tecnologia da informação podem se inscrever. 

Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

“Estamos em busca de pessoas que se identifiquem com nossos os valores, que gostem de enfrentar desafios e estejam abertos a aprimorar ainda mais os seus conhecimentos. O grupo Invepar engloba algumas das empresas mais importantes de infraestrutura em mobilidade do país e oferece um ambiente bastante atrativo para quem está começando a trilhar a carreira”, afirma Júlio Fonseca, diretor de recursos humanos da Invepar.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 6 de fevereiro e podem ser efetuadas nos sites www.vagas.com/invepar (para estágio na matriz Invepar), www.vagas.com/metrorio (MetrôRio) e www.vagas.com/lamsa (Lamsa). Já os interessados em estagiar na empresa Cart devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@cart.invepar.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.