MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

InvestSP lança processo seletivo para quem tem nível superior; confira

A InvestSP abre seleção para diversas áreas de atuação. Saiba mais sobre as vagas, requisitos e como se inscrever no processo seletivo

InvestSP lança processo seletivo para quem tem nível superior; confira
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, InvestSP, anuncia a abertura de um processo seletivo para a formação de cadastro de reserva. A iniciativa busca atrair profissionais de nível superior para integrar a equipe que atua na cidade de São Paulo, em prol do desenvolvimento econômico do estado.

As vagas disponíveis abrangem uma variedade de áreas, incluindo Comunicação, Relações Internacionais, Logística e Eventos, Jurídico, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Contabilidade, entre outras. 

A InvestSP destaca a importância da experiência mínima de seis meses e da proficiência em inglês, cujo nível necessário varia conforme o cargo pretendido.

A seleção dos candidatos será realizada pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec). Os interessados têm até o dia 30 de abril, às 18h (horário de Brasília), para realizar a inscrição. O edital completo, com todas as informações e regras, está disponível para consulta e inscrição.

Sobre o InvestSP

A InvestSP é uma entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, dedicada a fomentar investimentos e aumentar a competitividade no território paulista. Com uma atuação estratégica, a agência desempenha um papel crucial na atração de investimentos, na promoção de um ambiente de negócios favorável e no apoio ao desenvolvimento sustentável e inovador do estado.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.