MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ipiranga abre inscrições para NOVO processo seletivo; saiba mais informações

As vagas para o novo processo seletivo Ipiranga são para atuação do norte ao sul do Brasil. As inscrições vão até o dia 9 de fevereiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Ipiranga. As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rondônia e Mato Grosso do Sul. As inscrições vão até o dia 9 de fevereiro.

O novo programa de estágio da Ipiranga, chamado de “Ipiranga Talent”, reserva 50% das vagas para ação afirmativa, sendo voltado para estudantes do ensino superior que se autodeclaram como pessoas pretas ou pardas. 

Durante o programa de estágio, os candidatos que forem selecionados irão mergulhar na cultura da empresa, trilha de conhecimentos de habilidades técnicas e comportamentais, rodas de conversas, mentorias para as vagas afirmativas, acompanhamento e avaliação semestral e entrega de projeto final.

Para participar é preciso ser estudante do ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), com formação entre dezembro de 2025 a julho de 2026. Também é preciso ter interesse em atuar nas áreas de Recursos Humanos, Comercial, TI, Operações, Finanças, Marketing, Planejamento, Jurídico, Ipiranga Empresas (B2B) ou Ciências de Dados.

As vagas são para atuação em: Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, São Paulo/SP, Cubatão/SP, São Caetano do Sul/SP, São José do Rio Preto/SP, Paulínia/SP, Curitiba/PR, Londrina/PR, Araucária/PR, Porto Alegre/RS, Canoas/RS, Itajaí/SC, Betim/MG, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Belém/PA e Porto Velho/RO.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, Zenklub e Gympass.

Como participar do processo seletivo Ipiranga

Estudantes interessados em participar do Programa de Estágio Ipiranga Talent podem se inscrever pelo site até o dia 9 de fevereiro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, dinâmica com o RH, entrevistas com a liderança. O programa terá início em março deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ipiranga 2024

Ipiranga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 8000,00
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RO, SC, SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.