MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto contrata 304 profissionais da saúde

São ofertadas 163 vagas para técnico em enfermagem, 80 para enfermeiro, 50 para auxiliar de enfermagem, nove para técnico em farmácia e duas para farmacêutico.

Redação
Publicado em 24/03/2010, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) realiza um processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de 222 profissionais da área de saúde com nível médio, e outros 82 com formação superior.

O contrato de trabalho tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Cargos – São ofertadas 163 vagas para técnico em enfermagem, 80 para enfermeiro, 50 para auxiliar de enfermagem, nove para técnico em farmácia e duas para farmacêutico.

Requisitos – Para se candidatar às oportunidades de técnico de enfermagem é necessário ter curso técnico em enfermagem e registro no Conselho de Classe.

Os candidatos ao cargo de enfermeiro devem possuir formação superior completa em enfermagem e registro no Conselho de Classe.

Quem pretende concorrer às chances de auxiliar de enfermagem precisa ter curso de auxiliar ou técnico em enfermagem e registro no Conselho de Classe.

Para a função de técnico em farmácia é exigido curso técnico em farmácia ou experiência na área. Já para o cargo de farmacêutico é preciso ter ensino superior completo em farmácia e registro no Conselho de Classe.

Salário – A remuneração varia entre R$ 697,20 e R$ 1.260. Os candidatos com nível médio terão carga horária de 40 horas semanais. Já os com nível superior cumprirão jornada de 30 horas semanais.

Seleção – O processo seletivo é composto por duas etapas de caráter eliminatório: análise curricular e entrevista gravada em áudio e/ou vídeo.

Serviço – Os interessados em participar dessa seleção devem efetuar a sua inscrição, totalmente gratuita, por meio do site www.gestaoconcurso.com.br, no link “Processo seletivo simplificado – Ipsemg”, até as 18h do dia 28 deste mês.


A relação de aprovados será publicada no site mencionado acima e também no Diário Oficial.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Expansão: Tigre vai contratar 300 profissionais em 2010

Governo de São Paulo: PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Minas Gerais

Minas Gerais
Vagas: 304
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

22/03/2010 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/03/2010 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.