Tudo Sobre

Concurso Minas Gerais

Instituto contrata 304 profissionais da saúde

São ofertadas 163 vagas para técnico em enfermagem, 80 para enfermeiro, 50 para auxiliar de enfermagem, nove para técnico em farmácia e duas para farmacêutico.



Redação
Publicado em 24/03/2010, às 11h11

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) realiza um processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de 222 profissionais da área de saúde com nível médio, e outros 82 com formação superior.

O contrato de trabalho tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Cargos – São ofertadas 163 vagas para técnico em enfermagem, 80 para enfermeiro, 50 para auxiliar de enfermagem, nove para técnico em farmácia e duas para farmacêutico.

Requisitos – Para se candidatar às oportunidades de técnico de enfermagem é necessário ter curso técnico em enfermagem e registro no Conselho de Classe.

Os candidatos ao cargo de enfermeiro devem possuir formação superior completa em enfermagem e registro no Conselho de Classe.

Quem pretende concorrer às chances de auxiliar de enfermagem precisa ter curso de auxiliar ou técnico em enfermagem e registro no Conselho de Classe.

Para a função de técnico em farmácia é exigido curso técnico em farmácia ou experiência na área. Já para o cargo de farmacêutico é preciso ter ensino superior completo em farmácia e registro no Conselho de Classe.

Salário – A remuneração varia entre R$ 697,20 e R$ 1.260. Os candidatos com nível médio terão carga horária de 40 horas semanais. Já os com nível superior cumprirão jornada de 30 horas semanais.

Seleção – O processo seletivo é composto por duas etapas de caráter eliminatório: análise curricular e entrevista gravada em áudio e/ou vídeo.

Serviço – Os interessados em participar dessa seleção devem efetuar a sua inscrição, totalmente gratuita, por meio do site www.gestaoconcurso.com.br, no link “Processo seletivo simplificado – Ipsemg”, até as 18h do dia 28 deste mês.


A relação de aprovados será publicada no site mencionado acima e também no Diário Oficial.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Expansão: Tigre vai contratar 300 profissionais em 2010

Governo de São Paulo: PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos

+ Resumo do Concurso Minas Gerais

Minas Gerais
Vagas: 304
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

22/03/2010 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/03/2010 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas