Tudo Sobre

Empregos AASP

IPT/SP busca estagiários de níveis técnico e superior

A remuneração pode chegar a R$ 1.560, dependendo da área de atuação e carga horária.



Douglas Terenciano
Publicado em 08/04/2015, às 15h34

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT/SP) está com inscrições abertas para 36 vagas de estágio, destinadas a estudantes de níveis técnico e superior em diversas áreas.

Universitários matriculados nas graduações de engenharia (várias especialidades), geologia, administração, química, pedagogia, ciências contábeis e física podem se inscrever. O instituto também seleciona alunos de cursos técnicos nas áreas de mecânica, eletrotécnica, eletrônica, secretariado, administração, metalurgia e automação industrial.

As atividades serão realizadas na sede do IPT, no campus da Cidade Universitária (USP) e nas filiais de São José dos Campos e de Franca, ambas no interior de São Paulo.

A remuneração pode chegar a R$ 1.560, dependendo da área de atuação e carga horária. Os selecionados terão direito a seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado, vale-refeição e vale-transporte. Os benefícios exclusivos para a cidade de São Paulo são transporte em ônibus fretado ou vale-transporte e assistências médica e odontológica ambulatorial.

Inscrições

Currículos devem ser cadastrados no site www.ipt.br até o dia 13 de abril.

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas