Itaú abre inscrições para o Programa Trainee 2015

Com 54 contratações em 2013, mais de 18 mil candidatos participaram do último processo seletivo. As participações deverão ser garantidas até o dia 30 de agosto

Renan Abbade
Publicado em 16/07/2014, às 11h39

Graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 já podem se candidatar ao Programa Trainee Itaú Unibanco 2015. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de participar de debates com as lideranças do banco e de projetos sociais, além de um programa de mentoring.

Para se inscrever no programa, que tem duração de um ano e quatro meses, é necessária graduação em cursos de exatas ou humanas. Inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo também estão entre os requisitos.

As participações devem ser garantidas entre os dias 20 de julho e 30 de agosto no site www.itau.com.br/carreira, que também oferece mais informações sobre o programa.

O processo seletivo abrange a triagem de currículos, teste on-line com questões de raciocínio lógico e inglês, game de aderência aos valores do Itaú Unibanco, case on-line e painel, entrevista individual e entrevista coletiva com vice-presidentes e diretores. As vagas são para diversas áreas do banco, incluindo institucional e negócios.

"Nosso programa de trainee é uma importante ferramenta para atrair novos talentos para o banco. Estamos em busca de pessoas que persigam o crescimento e o desenvolvimento profissional, que sejam inovadores e capazes de contribuir para os projetos e negócios do banco”, afirma Sergio Fajerman, diretor da área de pessoas do Itaú Unibanco.

Os candidatos que alcançarem a última etapa do processo terão a oportunidade de encontrar com o presidente do Itaú, Roberto Setubal, para conhecerem mais sobre o negócio do banco.

Comentários

Mais Lidas