MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú inscreve trainees na cidade de São Paulo

O programa oferece vagas para profissionais recém-formados e universitários prestes a concluir a graduação em diversas áreas do banco

Douglas Terenciano
Publicado em 05/08/2015, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Itaú está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Trainee Itaú Unibanco 2016, com oportunidades para recém-formados e estudantes prestes a concluir a graduação em diversas áreas da organização. As vagas estão distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo.

A seleção é aberta para profissionais formados em qualquer curso das áreas de exatas ou humanas até dezembro de 2013 ou universitários com a formatura prevista para ocorrer em dezembro de 2016. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham nível avançado ou fluência na língua inglesa, além de disponibilidade para residir na capital paulista.

O programa

Com objetivo de buscar jovens de alto potencial e formar futuras lideranças no banco, as atividades do programa proporcionarão ações de acompanhamento e avaliação dos trainees, participação em fóruns de negócios, debates com a liderança da organização e projetos sociais. Os selecionados ainda receberão treinamentos específicos e serão capacitados no programa de mentoring – ferramenta de desenvolvimento profissional que consiste em uma pessoa especialista em determinada função ou departamento ajudar outra menos experiente.

Os trainees serão alocados para atuarem nos departamentos de negócios varejo, tecnologia, operações, riscos, finanças, jurídico e ouvidoria, recursos humanos, wealth management services, negócios atacado, suporte a negócios, banco de Investimentos, tesouraria institucional ou project finance. A duração do programa varia de 12 a 16 meses, dependendo da área de atuação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A jornada de trabalho será em período integral, com oito horas diárias de atividades específicas variando de acordo com a formação do candidato e também o setor em que foi alocado. Ao longo do programa, os trainees terão a oportunidade de realizar projetos de alto impacto em diferentes áreas do banco, com exposição aos executivos, potencializando o desenvolvimento acelerado na carreira.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do banco, os trainees receberão salário alinhado às práticas de mercado, mais os benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, vale-alimentação, vale-refeição, além de participação nos lucros e resultados, descontos com parceiros de bens e consumo e 30 dias de hospedagem em hotel para candidatos residentes a mais de 130km de São Paulo.

Seleção

Após análise e triagem de currículos, os candidatos serão submetidos a testes on-line de raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais. Quem obter um resultado satisfatório participará de um business case virtual com executivos do banco. Por fim, os aprovados serão convocados para a etapa final, com entrevistas junto a gestores e/ou vice-presidentes da organização.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades disponíveis devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.itau.com.br/carreira até o dia 31 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.