MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco inscreve para estágio de férias

O processo seletivo ocorrerá até dezembro deste ano e contará com o suporte de ferramentas on-line. Os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar por seis horas todos os dias

Douglas Terenciano
Publicado em 04/11/2016, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes que cursam graduação em universidades internacionais poderão se inscrever para participar do processo seletivo do Estágio de Férias Graduação Internacional Itaú Unibanco. As inscrições vão até o dia 8 de novembro.

O programa

Com duração de dois a três meses, o programa acontecerá na sede do banco, em São Paulo, e terá início em maio, período que corresponde às férias das principais universidades dos Estados Unidos e da Europa. “Queremos que esse aluno conheça na prática os desafios e as oportunidades de um programa de estágio em uma companhia brasileira. Os selecionados atuarão em projetos diferenciados e relevantes, além de receber feedbacks, avaliações e acompanhamento dos gestores do banco”, explica Amandha Cortes, superintendente de atração, seleção e Escola Itaú Unibanco de Negócios.

O processo seletivo ocorrerá até dezembro deste ano e contará com o suporte de ferramentas on-line. Os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar por seis horas todos os dias. Os escolhidos para o programa deverão arcar com as despesas de deslocamento para vinda ao Brasil e retorno ao país onde estuda, mas em contrapartida o banco oferece diversos benefícios, como bolsa-auxílio, auxílio-moradia para aqueles que residem fora da Grande São Paulo, entre outros.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição no site site http://feitopra.vc/estagio_inter.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.