MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco recebe inscrições para estágio

Os selecionados atuarão na área comercial, com atendimento a clientes, de modo que poderão desenvolver competências como relacionamento interpessoal e trabalho em equipe

Douglas Terenciano
Publicado em 05/06/2017, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Itaú Unibanco está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Rede de Agências 2017, com oportunidades para estudantes do ensino superior das áreas de exatas e humanas em todas as regiões do Brasil.

Vagas

Universitários matriculados a partir do 3º semestre nos cursos de administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade podem participar do processo seletivo. Não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial. O estudante deverá ter disponibilidade para atuar por seis horas diárias (máximo de 30 horas semanais), em horário comercial de agência, ou seja, das 10h às 16h.

O estagiário receberá bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e odontológica (opcionais), auxílio-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida e descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços.

O programa

De acordo com assessoria de imprensa do grupo, os selecionados irão atuar na área comercial, com atendimento a clientes, de modo que poderão desenvolver competências como relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, além de ampliar o conhecimento sobre produtos bancários.

“Os estudantes entrarão no banco assumindo um papel extremamente importante e estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. Este é um dos nossos principais canais de atendimento e proporciona um aprendizado riquíssimo para o profissional, que ele levará para o resto da sua carreira.”, afirma Marcelo Orticelli, diretor da área de pessoas do Itaú Unibanco. “Buscamos estudantes dinâmicos, motivados e que tenham vontade de crescer profissionalmente em uma organização que é reconhecidamente uma das melhores empresas para começar a carreira”, conclui o executivo.

O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais e funcionais, feedbacks (retornos) periódicos junto ao tutor e plano de desenvolvimento pessoal. Cerca de 80 cursos à distância estarão à disposição do estagiário durante o programa, que terá a duração de 12 meses. E, há possibilidade de efetivação do estudante a partir do sexto mês de curso, dependendo da avaliação de desempenho.

Após triagem dos currículos cadastrados no site, o processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmica em grupo e entrevista individual com gestor da área. Os candidatos ainda serão convidados a visitar agências para entenderem de perto como é o funcionamento bancário, e as atividades do estágio.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição no site www.itau.com.br/carreira/programas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.