MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco inscreve para estágio de férias

Os futuros estagiários participarão de projetos nos meses de dezembro e janeiro, ou seja, durante as férias universitárias

Douglas Terenciano
Publicado em 18/09/2017, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para seu programa de Estágio de Férias, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuação em São Paulo e os futuros estagiários participarão de projetos nos meses de dezembro e janeiro, ou seja, durante as férias universitárias.

Vagas

Os interessados devem cursar a partir do primeiro ano de graduação de exatas ou humanas, além de ter disponibilidade mínima de seis semanas para estagiar, durante seis horas por dia, na capital paulista. O programa é voltado especialmente aos estudantes que não possuem disponibilidade de horário para estagiar e querem ter a vivência em situações reais do mundo corporativo, mas todos podem se inscrever.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e auxílio-moradia (este último para estudantes de fora de São Paulo).

“Os estudantes que forem selecionados serão convidados para atuar em projetos nas diversas áreas do banco, onde terão a oportunidade de aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos na universidade”, afirma Marcelo Redoschi, superintendente de atração, seleção, e escola de negócios do Itaú Unibanco. “Buscamos estagiários criativos e inovadores que estejam entusiasmados para, durante o período de descanso escolar, colocar em prática seus conhecimentos e adquirir experiência profissional”, completa o executivo.

A duração do estágio será, a princípio, de seis a dez semanas, mas poderá ser adaptada ao período de férias do aluno. Os candidatos poderão escolher, no ato da inscrição, por um dos dois tipos de estágio, um específico para estudantes de direito, que vão atuar no departamento jurídico, e outro em parceria com diversas áreas do banco, chamado de “perfil corporativo”. Neste último, estarão aptos à inscrição estudantes de diversas áreas.

O processo seletivo será o mesmo para os dois tipos de estágio. Estão previstas etapas como a análise dos currículos, entrevista gravada e quiz, além de uma entrevista final com gestores.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve se inscrever até o dia 29 de setembro no site www.itau.com.br/carreira/programas/estagio-corp.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.