Itaú Unibanco inscreve para estágio de férias

O programa de Estágio de Férias Graduação Internacional é direcionado a jovens brasileiros que atualmente estão cursando a graduação em universidades nos Estados Unidos e na Europa

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2017, às 13h36

O Itaú Unibanco recebe inscrições de estudantes interessados em participar do Programa de Estágio de Férias Graduação Internacional, direcionado a jovens brasileiros que atualmente estão cursando a graduação em universidades nos Estados Unidos e na Europa.

Programa de Estágio de Férias Graduação Internacional

Com duração de dois a três meses, o programa será realizado na sede do banco, em São Paulo, e terá início a partir de maio, período correspondente às férias das principais universidades estrangeiras, e poderá variar conforme o calendário de cada instituição.

“O programa foi criado com intuito de estimular os talentos brasileiros que optaram por estudar fora do país a vivenciar o mercado de trabalho em casa. É uma forma de trazê-los de volta e dar a oportunidade de estagiarem em um dos maiores bancos do mundo”, afirma Marcelo Redoschi de Carvalho, superintendente de atração, seleção e Escola Itaú Unibanco de Negócios. “Esse programa será uma porta de entrada para aqueles que se destacarem e desejarem estar conosco no futuro”, completa o executivo.

O processo seletivo se encerrará em janeiro de 2018 e contará com o suporte de ferramentas on-line. Os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar por seis horas todos os dias e deverão arcar com as despesas de deslocamento para vinda ao Brasil e o retorno ao país onde estuda. Em contrapartida o banco vai oferecer benefícios como bolsa-auxílio, auxílio-moradia (para aqueles que residem originalmente fora da Grande São Paulo), entre outros.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de dezembro no site www.itau.com.br/carreira/programas.

Comentários

Mais Lidas