MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco busca operadores e técnicos

Instituição bancária procura profissionais para as áreas de atendimento PJ e de serviços.

Redação
Publicado em 18/01/2011, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Itaú Unibanco está promovendo um processo seletivo com o intuito de contratar profissionais para atuarem na zona Oeste de São Paulo. São aproximadamente 35 vagas para o cargo de operador de atendimento receptivo à pessoa jurídica (na Vila Leopoldina) e outras 25 para técnicos de serviços (na região da Raposo Tavares), todas para contratação em regime CLT.


Perfil
- Os operadores de atendimento PJ trabalharão das 9h às 18h em uma central de atendimento diferenciada, somente com pessoas jurídicas. Para candidatar-se a esta função é necessário estar cursando (a partir do 1º semestre) ou ter concluído o ensino superior em administração de empresas, ciências econômicas/economia, engenharia (todas), ciências contábeis, ciências da computação, direito, publicidade e propaganda, comunicação social, propaganda e marketing ou análise de sistemas.


Já para o cargo de técnico de serviços, o Itaú procura candidatos com o ensino superior completo em administração de empresas, ciências econômicas/economia, engenharia (todas), ciências contábeis, ciências da computação, direito, publicidade e propaganda, comunicação social, propaganda e marketing, relações públicas, relações internacionais, estatística, jornalismo ou matemática.


Benefícios
- Os selecionados para o cargo de operador farão jus à remuneração de R$ 1.250 mensais. Já os técnicos terão salários de R$ 1.937 por mês. Em ambos os casos, os candidatos selecionados terão direito a uma série de benefícios, tais como assistências médica e odontológica, plano de previdência privada PGBL, participação nos lucros e resultados, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-creche, clube de campo, colônia de férias e plano de carreira.


Serviço
- Para candidatar-se às vagas ou obter mais informações é preciso acessar os links:

• http://vagas.com.br/v327257 (para as vagas de operador PJ);

• http://vagas.com.br/v335716 (para as vagas de técnico).


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Contact center: Atento Brasil contrata 6.099 teleoperadores em SP

São Paulo: CATs buscam profissionais para trabalho noturno

Saúde/SP: CST recruta 520 profissionais do setor

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.