Itaú Unibanco recruta trainees em São Paulo

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 ou com a formatura prevista para ocorrer até dezembro de 2018 em cursos de exatas e humanas

Douglas Terenciano
Publicado em 02/08/2017, às 11h12

O Itaú Unibanco recebe inscrições para o seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e estudantes do último ano de diversas áreas. Os aprovados vão atuar na sede do banco, em São Paulo, a partir de janeiro de 2018.

Vagas

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 ou com a formatura prevista para ocorrer até dezembro de 2018 em cursos de exatas e humanas. A empresa busca profissionais empreendedores, inovadores e que tenham grande capacidade de aprendizado e trabalho colaborativo.

Os trainees selecionados poderão atuar em projetos específicos das áreas que serão alocados no início do programa ou em formato de job rotation. Ao final do período de 12 meses, tempo de duração do programa, os participantes que se destacarem serão convidados para o Programa de Carreira Acelerada alinhado às perspectivas possíveis em cada negócio, contando com treinamentos adicionais e sessões de coaching.

O banco oferece participação nos lucros e resultados, vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, dentre outros benefícios.

O processo seletivo consistirá em testes e desafio on-line, além de business case individual com gestores via Skype. Por fim, os aprovados serão entrevistados pessoalmente por executivos do banco.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 4 de setembro no site www.itau.com.br/carreira/programas/trainee.

Comentários

Mais Lidas