MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para vagas no Itaú Unibanco

A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro e os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2016, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Itaú Unibanco está com inscrições abertas para profissionais com experiência em tecnologia, startups ou empresas digitais por meio do Programa Fellows. Os selecionados irão liderar os projetos de transformação digital do banco e, por tabela, do setor financeiro.

Vagas

Para participar do processo seletivo, além de experiência no mercado de tecnologia, o candidato precisa ter domínio em inglês. “Estamos buscando especialistas criativos, antenados e que tenham espírito empreendedor para assumir o desafio de atuar em projetos digitais do banco”, afirma Marcelo Orticelli, diretor da área de pessoas do Itaú Unibanco. “Desejamos encontrar profissionais Tech Culture, para nos ajudar a criar o futuro do mundo digital”, conclui.

Os convidados para a fase de testes terão acesso a uma plataforma digital, onde será possível fazer o controle da sua participação por meio de usuário e senha, além de palestras que poderão ser assistidas via livestreaming ou no Cubo Coworking Itaú, e entrevistas via Skype.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os aprovados no processo começarão sua jornada no banco com dois anos de imersão, acompanhados de treinamentos feitos em parceria com a consultoria McKinsey, além de mentoring. A partir daí a expectativa é a de que construam suas carreiras no Itaú.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até dia 7 de outubro no site http://feitopra.vc/fellows2017. A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro e os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.