MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itautec reforçará a estrutura com 100 novos empregados

Os contratados terão direito a salários a partir de R$ 1.100 e pacote de benefícios que inclui, por exemplo, o plano de previdência privada.

Redação
Publicado em 10/02/2011, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada no desenvolvimento de soluções e serviços de computação, automação bancária e comercial, a Itautec, vai contratar cem novos funcionários portadores de necessidades especiais para as áreas administrativa e operacional.

Os empregos serão preenchidos nas cidades de São Paulo e Jundiaí, no Estado de São Paulo, e nas outras 34 filiais da empresa, que integra o grupo Itaúsa, espalhadas pelo Brasil.

Exigências - Para concorrer às chances os interessados precisam ter conhecimentos de informática e ensino médio ou superior completo.

Os candidatos no perfil que pretendem disputar as oportunidades precisam encaminhar o currículo atualizado para o e-mail inclusao.eficiente@itautec.com.

Os contratados receberão remunerações mensais a partir de R$ 1.100,00 e contarão com uma lista de benefícios que inclui vale refeição, plano de previdência privada e assistência médica.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Oferta do dia: Assinatura anual da Área VIP JC com 80% de desconto

Em Guarulhos: 130 das 2.387 do CIET são para PNEs

Empregabilidade/SP: CST inaugura novo posto de atendimento nessa sexta

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.