MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Iteris e Nava oferecem mais de 320 vagas de emprego

Neste momento, as empresas Iteris e Nava Technology for Business oferecem postos de trabalho em vários cargos e campos de atuação

Iteris e Nava oferecem mais de 320 vagas de emprego
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/10/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas localidades do Brasil. Neste momento, as empresas Iteris e Nava Technology for Business, juntas, oferecem mais de 320 vagas de emprego em vários cargos e áreas de atuação. Veja todos os detalhes!

Iteris

Após a Iteris, consultoria brasileira de serviços de TI, oferece mais de 120 vagas, tanto para atuar a nível nacional quanto internacionalmente, na Briteris. As posições abertas para fazer parte dos projetos internacionais são de Software Engineers Ruby on Rails, Python, Angular, Kotlin, Java, Fullstack, além de Tech Leads Ruby on Rails, Python e Fullstack. Lembrando que para essas funções, é necessário ter inglês fluente.

Todas as vagas contam com assistência médica premium e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, Day Off no mês de aniversário, auxílio home office, GymPass, PLR, seguro de vida, subsídio para certificações, bolsas de estudo e acesso gratuito aos cursos da plataforma Alura.

A consultoria carrega no modelo de negócio a cultura people centric - centrado no cuidado com as pessoas -, aliada ao Anywhere and Together, movimento que permite que os colaboradores trabalhem de qualquer lugar do país sem perder a real conexão entre as pessoas, o trabalho, a cultura e o negócio.

"O mercado de TI está aquecido, e tanto na Iteris, quanto na Briteris, temos o objetivo de construir equipes multidisciplinares, e nesse sentido, buscamos sempre elaborar processos seletivos humanizados, seguindo as tendências que o setor de tecnologia exige, a fim de realizar contratações assertivas para os negócios dos nossos clientes", ressalta Marcelo do Santos, sócio-fundador e VP of Services & People da Iteris.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site www.iteris.com.br/pt-br/carreiras e cadastrar currículo selecionando a vaga de interesse.

Nava Technology for Business

Já a Nava Technology for Business, empresa de tecnologia especialista na oferta de plataformas e serviços, tem mais de 200 posições abertas para atuação em São Paulo e Belo Horizonte. Parte das vagas são para atuação remota e outras são para trabalho presencial.

As vagas estão divididas nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura (englobando segurança, suporte, monitoramento) e outras de perfis pontuais. Entre elas, se destacam as seguintes posições plenos e seniores: Desenvolvedor .NET; desenvolvedor JAVA; desenvolvedor iOS; desenvolvedor Android; desenvolvedores Front End; desenvolvedores Full Stack; entre outros.

As informações e os requisitos para as vagas podem ser encontrados no portal: https://jobs.kenoby.com/nava.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nava 2024

Nava - Nava Technology for Business
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.