MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jan-Pro abre 100 vagas no Estado de São Paulo

É desejável que o candidato tenha ensino fundamental completo.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/12/2014, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Jan-Pro, rede especializada em limpeza comercial, recebe currículos visando atender a demanda de funcionários de uma empresa varejista de roupas, fruto de parceria recente entre as companhias. São 100 postos de trabalho abertos nas cidades de São Paulo, Campinas e Jundiaí.

As oportunidades são para o cargo de auxiliar de limpeza, que conta com salário de R$ 820, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, cesta básica e seguro de vida.

É desejável que o candidato tenha ensino fundamental completo. Não é necessária experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas.

A jornada de trabalho varia de acordo com a necessidade da empresa contratante.

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar os dados na seção “Vagas” do site www.empresadeservicosdelimpeza.com.br/trabalhe-conosco. A rede oferece outras maneiras para se inscrever, entrando em contato com Elisa ou Lucas pelo telefone (11) 2914-5995, em horário comercial, ou enviando currículo atualizado para o e-mail celso.correa@janprobrasil.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.