MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Japurá/AM busca 37 agentes comunitários de saúde

O vencimento oferecido é de R$ 1.014 para jornada de 40 horas semanais.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/01/2015, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Japurá, cidade localizada no interior do Amazonas, publicou edital de processo seletivo visando à contratação temporária 37 agentes comunitários de saúde. O objetivo da seleção é atender a demanda da Secretaria de Saúde por um período de um ano.

Podem concorrer candidatos de ambos os sexos, com formação em níveis fundamental para zona rural e médio completo para área urbana. Além disso, é preciso ter idade mínima de 18 anos e estar quites com as obrigações eleitorais e militares (homens).

As colocações estão distribuídas entre 28 comunidades locais: Sede, Vencedor, Acanaui, Vila Bittencourt, Canavial I, Canavial II, Jeremias, São Joaquim, Jutaí, Abacata, Saracura, Barreirinha, Cardoso, Altamira, Nova Esperança, São Pedro, Mocó, Serrinha, Claudino, Macupiri, Barreirinha de Cima, Miriti, Panema, Boa Vista do Ramos, Apapores, Chuaué, Santa Fé e Itaboca.

O vencimento oferecido é de R$ 1.014 para jornada de 40 horas semanais.

Os selecionados terão como atribuições do cargo as tarefas de realizar mapeamento de sua área; cadastrar as famílias e atualizar permanentemente os dados; identificar indivíduos e famílias expostos a situações de risco; orientar a utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando moradores e até agendando consultas e exames, quando necessário; realizar, por meio da visita domiciliar, acompanhamento mensal de todas as famílias sob sua responsabilidade; dentre outras atividades.

O processo seletivo será por meio da somatória da experiência e participação na capacitação.

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 15 de janeiro, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na av. Amâncio Barbosa, s/n°, centro, ou na sede comunitária da unidade escolhida. Não será cobrada taxa de inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.