JBS abre processo seletivo para trainees

Podem se inscrever candidatos formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 em diversos cursos, com inglês intermediário e disponibilidade para viajar e residir em qualquer Estado do país

Renan Abbade
Publicado em 01/08/2014, às 14h36

A JBS, indústria alimentícia, recebe, até o dia 1º de setembro, as inscrições para seu programa de trainee que tem o objetivo de atrair e desenvolver jovens potenciais para assumir, em médio prazo, posições estratégicas na empresa.

Podem se inscrever candidatos formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, agronegócios, agronomia, biomedicina, ciências biológicas, ciências dos alimentos, ciências econômicas, economia, engenharias (diversas), gestão do agronegócio, medicina veterinária e zootecnia. Também são requisitos inglês intermediário e disponibilidade para viajar e residir em qualquer Estado do país.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.jbstrainee.com.br.

O programa tem duração de 18 meses e desenvolve jovens potenciais para atuação em fábrica. Os treinamentos acontecem em diversos municípios dos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pará e Rondônia. As atividades terão início em janeiro de 2015.

A seleção envolve as etapas de testes on-line de inglês e lógica (agosto e início de setembro); dinâmicas de grupo (setembro e outubro); painéis com gestores da empresa (novembro e dezembro).

Sobre a JBS
Nasceu no Brasil em 1953 e hoje está presente nos cinco continentes com mais de 185 mil colaboradores. Atua principalmente na produção de proteína animal e alimentos processados, com as unidades de negócio JBS Carnes e JBS Foods, e em áreas ligadas a industrialização e comercialização de couro, através da JBS Couros.

Comentários

Mais Lidas