MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson abre seleção para estágio em SP

Os selecionados atuarão nas áreas de estratégia, finanças, inteligência de vendas, jurídica, marketing, recursos humanos, tecnologia, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 26/08/2015, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson & Johnson, fabricante de produtos ligados a cuidados com a saúde, inscreve universitários para seu programa de estágio, com 100 vagas nas cidades de São Paulo/SP (60) e São José dos Campos/SP (40).

Vagas

Podem se inscrever estudantes com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 em qualquer área, além de inglês avançado e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Para as vagas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também é exigido espanhol intermediário.

Com duração de um a dois anos, o programa de treinamento da empresa desenvolve as habilidades práticas e os comportamentos de liderança dos estagiários.

Os selecionados atuarão nas áreas de comunicação, estratégia, finanças, inteligência de vendas, jurídica, marketing, recursos humanos, tecnologia, dentre outras.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os estagiários ainda receberão os benefícios de assistência médica, vale transporte ou estacionamento, vale-refeição, seguro de vida em grupo e desconto de compra de produtos da empresa.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 8 de setembro no site www.jnjbrasil.com.br/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.