Johnson & Johnson tem 23 vagas para trainees

Podem se inscrever candidatos com graduação superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Inglês fluente (escrita, oral e leitura) também é um pré-requisito

Renan Abbade
Publicado em 16/09/2014, às 14h20

A Johnson & Johnson está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Serão oferecidas 23 vagas distribuídas em vários setores da companhia.

Podem se inscrever candidatos com graduação superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Inglês fluente (escrita, oral e leitura) também é um pré-requisito.

Os trainees contam com um salário competitivo conforme prática de mercado, além de benefícios como assistências médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, estacionamento, refeitório no local ou vale refeição, bônus referente ao desempenho individual e da companhia, e desconto na compra de produtos e medicamentos da Johnson & Johnson.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de outubro por meio do site www.jnjbrasil.com.br/carreiras.

O processo de seleção envolverá uma série de quatro desafios práticos aos candidatos, a serem realizados em plataforma on-line. Logo no início, os jovens serão convidados a conhecer a fundo a cultura e história da companhia para resolver cada um dos desafios, o que resultará em uma avaliação do seu perfil e de suas competências profissionais.

A cada desafio completo, os candidatos serão avaliados e receberão uma quantidade de “CarePoints”, nome dado aos pontos de cada fase. Durante o processo, a colocação no jogo poderá ser visualizada em um ranking, permitindo ao jogador definir a melhor estratégia para melhorar o seu desempenho. Entre as competências avaliadas estão inovação, comunicação, capacidade de execução, liderança e relacionamento interpessoal.

Os selecionados serão formados para assumir cargos de liderança, portanto, o programa é desenhado para desenvolver competências gerais voltadas para resultados, visão estratégica e trabalho em equipe, além das funcionais e específicas de cada área. A taxa de efetivação de trainees na Johnson & Johnson é de 93% e, desde 2008, foram contratados 96 jovens profissionais.

“O processo seletivo 2015 da Johnson & Johnson foi desenhado para ser uma jornada rumo à conquista da vaga, pensada e desenvolvida para que o candidato conheça a cultura, os diferenciais e os desafios de negócio da companhia”, explica Danielle Arraes, diretora de “Talent Acquisition” da Johnson & Johnson.

Comentários

Mais Lidas