Johnson & Johnson abre seleção para trainee em SP

Recém-formados e universitários do último ano com inglês fluente e disponibilidade para viagens podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 27/10/2015, às 10h52

A Johnson & Johnson, fabricante de produtos ligados a cuidados com a saúde, recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de trainee, com 25 vagas para recém-formados e estudantes do último ano. As oportunidades estão distribuídas em unidades da companhia nos municípios de São Paulo/SP e São José dos Campos/SP.

Para concorrer é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 ou a formatura prevista para dezembro deste ano, além de inglês fluente (escrita, oral e leitura) e disponibilidade para viagens e mudanças de cidades.

O programa

O objetivo é identificar jovens talentos e investir em seu potencial de desenvolvimento, acelerando a performance e proporcionando desafios relevantes e crescentes. Para isso, o programa de trainee da Johnson & Johnson conta com duração de dois anos e mais um ano de acompanhamento pós-processo, com oportunidades em diversas áreas da organização.

Na companhia, os selecionados receberão treinamentos em competências fundamentadas nos imperativos de liderança, tais como: tomada de decisão; construção de relacionamento e gestão de parcerias; gestão de mudanças e riscos e planejamento estratégico; influência, efetividade pessoal e mentoria; excelência em execução e resultados; e liderança inspiradora e gestão de projetos.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa oferece um diferencial para vagas na área de finanças, com etapas internacionais de treinamento. Além disso, todos os trainees terão o acompanhamento de um líder sênior da organização, que os apoiarão em sua integração e desenvolvimento na empresa.

“Acreditamos que atrair talentos só tem sentido quando, após a contratação, esse potencial possa ser integralmente desenvolvido. Por isso, oferecemos um rico programa de desenvolvimento que visa acelerar a formação de futuros líderes, por meio de módulos em sala de aula e suporte permanente de gestores experientes, sempre tendo como base nosso Credo e os Imperativos de Liderança da Johnson & Johnson”, revela Danielle Arraes, diretora de aquisição de talentos da Johnson & Johnson.

O escritório central da companhia está localizado na cidade de São Paulo, atualmente no bairro Butantã, na zona oeste da capital, mas no primeiro semestre de 2016 será transferido para o bairro Vila Olímpia, na zona sul. O parque industrial fica no município de São José dos Campos, situado a 89,6 km distante de São Paulo.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica opcional, seguro de vida e acidentes pessoais, previdência privada, cooperativa de crédito, descontos em produtos da marca e bônus anual atrelado à performance individual e da companhia.

Etapas

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em testes virtuais e fase presencial com gestores de recursos humanos. Quem obter um resultado satisfatório será convocado para a etapa final com painel de negócios junto a diretores da empresa.

Os aprovados serão alocados para atuarem nos departamentos de marketing, vendas, finanças, tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, supply chain (suprimentos), manufatura, procurement, dentre outros.

Como participar

Interessados devem efetuar inscrições no site www.jnjbrasil.com.br/carreiras até o dia 3 de novembro. O início das atividades está previsto para a primeira quinzena de fevereiro de 2016.

Comentários

Mais Lidas