MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE inscreve para programa jovem aprendiz em SP

A maior das oportunidades do programa é para a capital paulista, mas também há chances para outras 27 regiões do Estado

Camila Diodato
Publicado em 03/01/2017, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) vai selecionar 70 jovens para o programa de aprendiz da Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Todas as oportunidades serão para o Estado de São Paulo.


A maior das chances, um total de 42 vagas, se destinará à capital paulista. As outras oportunidades serão para as cidades de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Votuporanga.
Para participar do programa jovem aprendiz é preciso ter idade entre 14 e 21, além de estar matriculado no ensino fundamental ou médio, ou ainda ter concluído o nível médio.
A remuneração é de um salário mínimo/hora e auxílio-refeição de R$ 15/dia, vale-transporte e assistência médica, para jornada de trabalho de 4 ou 6 horas diárias, sendo quatro dias na organização e um em aula de capacitação teórica no CIEE.
Quem estiver interessado deve se inscrever até o dia 10 de janeiro no seguinte link: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco?codUf=26
Após preencher a ficha de cadastro, os inscritos serão chamados para provas de matemática, português. Os aprovados nessa etapa passarão para a fase final do processo, que contempla redação e entrevistas pessoais no CIEE e no Sebrae.

Sobre o CIEE

 Desde sua fundação, há 52 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. 
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos SEBRAE

Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.