MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim Siderurgia seleciona jovens engenheiros

São 11 vagas disponíveis nas áreas de aciaria, laminação, manutenção, materiais e distribuição, metálicos, obra fácil e florestal.

Redação
Publicado em 17/01/2013, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Votorantim Siderurgia abriu o prazo de inscrições para o Programa Jovens Engenheiros, que tem por objetivo preparar profissionais para assumir posições de liderança de pessoas ou de processos na gestão das operações das diversas áreas da indústria siderúrgica dentro da companhia.

São 11 vagas disponíveis nas áreas de aciaria, laminação, manutenção, materiais e distribuição, metálicos, obra fácil e florestal. O programa contará com aprendizado no dia a dia, treinamentos técnicos, de gestão, além da possibilidade de vivência internacional.

O candidato deve ter entre 23 e 28 anos de idade e ser graduado, entre 2008 e 2012, em um dos seguintes cursos de engenharia: civil, elétrica, mecânica, metalúrgica, produção ou florestal. Também deve ter conhecimento do pacote Office e interesse de fixar residência no Sul Fluminense, interior de Minas Gerais ou na cidade de São Paulo.

O programa tem duração de três anos e o plano de carreira na empresa dependerá do desempenho do participante.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro no site www.pagetalent.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.