MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Juntos Somos Mais abre vagas de estágio no modelo híbrido

Os interessados nas vagas da Juntos Somos Mais devem ter a formação prevista para julho de 2023 a julho de 2024

Estágio na Juntos Somos Mais
Estágio na Juntos Somos Mais - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/06/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo da construção civil, está com 10 vagas abertas de estágio. As oportunidades seguem o modelo de trabalho híbrido nas áreas de tecnologia e de negócios, com carga horária de 20h a 30h semanais. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1.850.

Para participar do processo seletivo é preciso ser graduando do curso de bacharelado ou tecnólogo, com a formação prevista para julho de 2023 a julho de 2024 e ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo.

"Queremos atrair jovens conectados com o sonho da Juntos Somos Mais, para ajudar na missão de transformar a experiência de construir e reformar. Aqui, os estagiários aprimoram seus conhecimentos em uma startup que já nasceu grande, mas que ainda tem uma longa estrada para percorrer, cheia de possibilidades e oportunidades", explica Bruna Segatto, Head de People da Juntos Somos Mais.

Além dos benefícios convencionais, a Juntos Somos Mais se preocupa com a saúde e bem-estar do estudante, oferecendo benefícios como Gympass para a saúde física, ZenKlub e mindfulness para a saúde mental, auxílio home office, dentre outros.

Atualmente, as vagas são para atuação nas áreas de negócios e tecnologia, tais como Engenharia de Dados e Suporte, Data Analytics & Intelligence, Desenvolvimento de e-mail Marketing (CRM), Remuneração & Benefícios (People), Controladoria, Marketing, Produto, Desenvolvimento de Negócios, Comercial e Finanças.

Como se inscrever nas vagas da Juntos Somos Mais

Os interessados podem se candidatar via LinkedIn da Juntos Somos Mais. As entrevistas começam dia 30 de maio e o início das atividades está previsto para julho e agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.