MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kanui tem 10 ofertas para estágio em São Paulo

E-commerce irá contratar estagiários para as áreas de marketing, inventory management e gestão de processos

Renan Abbade
Publicado em 11/07/2014, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kanui, e-commerce focado em produtos e equipamentos para esportes de ação, outdoor e moda lifestyle, anuncia 10 vagas de estágio em diversas áreas, para atuar no escritório da empresa, na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para os departamentos de inventory management, marketing de performance, business inteligence e gestão de processos, para alunos a partir do 3º ano dos cursos de engenharia, administração, economia e comunicação, preferencialmente das faculdades USP, Unicamp, Insper, FGV e federais.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail estagios@kanui.com.br.

Para os selecionados, a empresa oferece benefícios acima da média de mercado, feedback trimestral, possibilidade de aumento de salário de acordo com o desempenho e flexibilidade de horário.

“Buscamos jovens com alta capacidade analítica para trabalhar em um ambiente desafiador, além de ter habilidade para suportar grandes responsabilidades e agir com autonomia”, comenta Bruno Henriques, CEO da Kanui. Completam as características facilidade em trabalhar com planilhas Excel, vontade de aprender, proatividade para identificar e resolver problemas e espírito empreendedor.

Sobre a Kanui
A loja virtual foi lançada em outubro de 2011, com investimento do fundo alemão Rocket Internet. A empresa oferece cerca de 500 marcas nacionais e internacionais e mais de 40 mil produtos em seu portfólio. Entre as marcas estão: Nike, Adidas, Vans, DC Shoes, Asics, Mizuno, Rip Curl, Billabong, Quiksilver e Puma.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.