MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kerry recebe inscrições para programa de trainee

É necessário ter nível avançado na língua inglesa e disponibilidade para trabalhar em Campinas, Barueri, Três Corações e Manaus, cidades em que a empresa atua

Douglas Terenciano
Publicado em 19/10/2015, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Kerry, produtor de alimentos para consumo, recebe inscrições para seu programa de trainee Early Careers 2016, com oportunidades para recém-formados e estudantes do último ano de diversas áreas. As vagas são para atuação em unidades da companhia em São Paulo, Minas Gerais e Amazonas.

Vagas

Profissionais graduados entre dezembro de 2012 ou com formatura prevista para dezembro deste ano nas áreas de engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia de materiais, ciência dos alimentos, controladoria, finanças, engenharia química e química podem se inscrever. Também é necessário ter nível avançado na língua inglesa e disponibilidade para trabalhar em Campinas/SP, Barueri/SP, Três Corações/MG e Manaus/AM, cidades em que a empresa atua.

O salário e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com os praticados no mercado.

Através do programa Early Careers 2016, a companhia tem o objetivo de encontrar novos talentos, possibilitando conhecimento organizacional e desenvolvimento de competências nos primeiros anos de vida profissional, assumindo um alto grau de responsabilidade.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas presenciais, com testes individuais, dinâmicas de grupo e entrevista junto a profissionais de recursos humanos. Por fim, os aprovados serão encaminhados para a última fase de seleção com painel de negócios e entrevista final com diretores do grupo e/ou supervisores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Os selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos de gestão da qualidade, operações/produção, pesquisa & desenvolvimento, análise comercial, supply chain (suprimentos) e finanças, conforme a formação do trainee.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.vagas.com.br/vagas/v1251161 até o dia 7 de fevereiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.