MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kimberly-Clark inscreve 50 estudantes para estágio

Os cursos aceitos não forma informados, mas os candidatos precisam concluir a graduação entre julho e dezembro de 2018

Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2016, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de selecionar novos talentos, a multinacional norte americana Kimberly-Clark está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de estágio, com 50 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Pernambuco.

Vagas

Os cursos aceitos não forma informados, mas os candidatos precisam concluir a graduação entre julho e dezembro de 2018, além de ter conhecimento no pacote Office e nível intermediário na língua inglesa.

Os selecionados terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, participação nos resultados da empresa, seguro de vida, reembolso de estacionamento ou vale-transporte; vale-refeição ou refeitório e redes de convênios e parcerias.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, testes on-line de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevista.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar inscrição no site www.kimberly-clark.com.br até o dia 4 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.