MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kinross seleciona talentos para programa de trainee

Na edição deste ano, podem participar estudantes com graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de geologia e engenharias metalúrgica, ambiental, civil, controle e automação, minas, produção, elétrica, mecânica e química

Renan Abbade
Publicado em 23/05/2014, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kinross, empresa produtora de ouro do Brasil, abriu inscrições para seu programa de trainee, o Generation Gold. Os selecionados passarão por uma experiência de quatro anos nas unidades da empresa no Brasil, Canadá, Estados Unidos, Chile, Rússia, Gana e Mauritânia.

Na edição deste ano, podem participar estudantes com graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de geologia e engenharias metalúrgica, ambiental, civil, controle e automação, minas, produção, elétrica, mecânica e química.

Os candidatos também deverão possuir inglês fluente, disponibilidade para atuar em diversas áreas e projetos, resiliência para lidar com a diversidade e flexibilidade geográfica.

As inscrições acontecem até o dia 9 de junho no site www.kinross.com/carreiras.

Mais informações podem ser consultadas na fan page da empresa no Facebook: www.facebook.com/traineekinross.

De acordo com o diretor de recursos humanos, Marcos Cangussú, “a experiência única de viver e trabalhar em outro país, assim como o desenvolvimento de atividades nas diferentes áreas da mesma empresa, impulsiona nosso objetivo de construir um grupo de líderes globais e especialistas técnicos potenciais dentro da organização. Nós mantemos nossos esforços orientados por uma filosofia que chamamos de o Jeito Kinross e isso define quem somos e o que queremos passar para os selecionados”.

Fernanda Guabiroba, engenheira ambiental, entende que o programa tem excelente visibilidade diante da organização e a troca de experiências é muito enriquecedora. “Adaptabilidade e persistência são características fundamentais, uma vez que estaremos sempre chegando a um novo lugar, com cultura diferente, novos desafios e perspectivas. Até mesmo o trabalho a ser desempenhado por nós pode ser algo fora da nossa área de formação”.

Sobre o programa
O Generation Gold oferece a experiência de trabalhar em países diferentes durante o período de quatro anos. Todo esse processo é possível devido à Kinross Gold Corporation, uma empresa global com sede no Canadá. O grupo emprega mais de oito mil pessoas e é o quinto maior produtor mundial de ouro.

Os estudantes que participam do processo conhecem a fundo toda a estrutura da Kinross. Os participantes do programa terão a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e competências comportamentais.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.