MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kopenhagen abre 500 empregos para a Páscoa

Os contratos serão encerrados logo após o término do período de Páscoa

Redação
Publicado em 24/01/2008, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Eis uma boa oportunidade de trabalho para quem busca uma ocupação, ainda que provisória: é que a Kopenhagen, uma das mais tradicionais fabricantes brasileiras de chocolates finos, vai contratar 500 profissionais temporários para atender à demanda gerada pela Páscoa. Do total de oportunidades oferecidas, 450 são para início imediato e estão concentradas na fábrica da empresa, que fica em Tamboré (Barueri), na região da Grande São Paulo. As demais 50 vagas vêm de lojas próprias da marca, que contratarão profissionais a partir de fevereiro.

Nos últimos seis anos, a grife 100% brasileira obteve um crescimento de 237% no seu faturamento, dos quais 14% conseguidos apenas no ano passado. O crescimento obtido em 2007 foi resultado da abertura de 24 novas franquias em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano. Para 2008, a expectativa é de que sejam inauguradas outras 28 novas franquias, que gerarão ainda mais empregos.

Atualmente, a empresa conta com 1.400 colaboradores e produz cerca de duas mil toneladas de chocolate por ano.

Fábrica

Para trabalhar em sua fábrica, ocupando o cargo de Auxiliar de Produção, a Kopenhagen busca candidatos com o ensino médio completo (antigo 2º grau), experiência nas áreas alimentícia, cosmética, química ou farmacêutica e conhecimento de GMP – Boas Práticas de Fabricação.

Quem for selecionado poderá trabalhar em um dos três turnos disponibilizados pela empresa: de segunda a sábado (sábados alternados), das 6h às 14h17; das 14h17 às 22h34 ou das 21h43 às 6h. Cabe ressaltar que a maioria das vagas oferecidas é destinada a quem quer atuar no período da manhã.

O contrato para os temporários, que vai até março (quando acontece a Páscoa), inclui vale-transporte e refeição no local.

Lojas

Para as lojas, as contratações de Vendedores(as) temporários terão início apenas na primeira quinzena de fevereiro e o contrato de trabalho também será encerrado logo após a Páscoa.

Os candidatos contratados, a exemplo do que é exigido pela fábrica, também precisarão comprovar conclusão do ensino médio.

Serviço

Fábrica: a seleção de funcionários para a fábrica já foi iniciada e será estendida até o mês de fevereiro. Os candidatos interessados devem visitar o site da Kopenhagen (www.kopenhagen.com.br), clicar no link “Trabalhe conosco” e cadastrar seus dados pessoais, formação escolar e experiência profissional.

Lojas: já quem busca uma oportunidade profissional nas lojas da rede também deve cadastrar-se no site da Kopenhagen e aguardar o contato do Departamento de RH.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Temporários

Temporários
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.