MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fabricante de chocolate abre mais de 900 vagas

Proprietário das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop tem vagas em seu complexo fabril e em lojas da rede.

Redação
Publicado em 20/10/2010, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop, já se prepara para incrementar sua produção de itens para o Natal. Para tanto, acaba de anunciar a abertura de oportunidades de emprego temporárias tanto em seu recém-inaugurado complexo fabril (localizado na cidade mineira de Extrema, a 100 quilômetros da cidade de São Paulo) quanto em suas lojas próprias e franqueadas.

Nova fábrica - Para a primeira produção natalina do novo complexo fabril do Grupo serão recrutados 350 colaboradores temporários, que ocuparão o cargo de auxiliar de produção. O contrato de trabalho tem duração de 90 dias, podendo ser estendido até março do ano que vem para a produção da Páscoa, data mais importante para a empresa, devido ao seu ramo de atuação.


As oportunidades de emprego dirigem-se, neste caso, a candidatos com mais de 18 anos, que possuam o ensino fundamental completo (antigo 1º grau) e disponibilidade para trabalhar em turnos.

A empresa não exige experiência prévia, mas dará preferência a candidatos que já tiverem trabalhado na indústria de alimentos ou farmacêutica.


Quem for contratado receberá um treinamento especial, que abordará temas como o manuseio dos produtos, o perfil e cultura da empresa.


Além de transporte fretado e refeição no restaurante no local, a empresa oferece os benefícios garantidos na legislação trabalhista que rege a contratação temporária.


“Os novos colaboradores serão responsáveis por um incremento de 132 toneladas de chocolate produzido só de itens para o Natal, sem contar o incremento dos produtos de linha e panetones”, explica a gerente de Recursos Humanos do Grupo CRM, Magali de Carvalho.


Lojas
- Além do pessoal que será contratado para a fábrica do Grupo, também serão admitidos, a partir deste mês, profissionais temporários para as lojas próprias e franqueadas da marca Kopenhagen, visando incrementar as vendas no Natal.


As unidades próprias contratarão, a princípio, 82 vendedores. Já nas 238 lojas franqueadas estima-se que sejam abertas de uma a duas novas vagas, podendo chegar a 476 contratações. As oportunidades, nestes casos, destinam-se a candidatos que já concluíram o ensino médio (antigo 2º grau) e possuem experiência em vendas.


Os profissionais selecionados assinarão contrato de um mês e já iniciam o treinamento em loja no dia 22 de novembro.


Como benefícios, esses colaboradores terão direito a vale-refeição e vale-transporte.


Serviço
- Os interessados em participar dos processos seletivos abertos pelo Grupo, tanto para atuação na unidade fabril quanto para as lojas da rede, devem cadastrar-se no site www.kopenhagen.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Até o dia 21: Outback encurta prazo para seleção de candidatos

SP e RJ: McDonald's gera 1.140 vagas efetivas

Estado de SP: Carrefour abre 1.500 oportunidades de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kopenhagen

Kopenhagen
Vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.