Diversas funções

Kovi oferece 60 vagas de emprego

As vagas de emprego na Kovi são para atuar especialmente junto aos times de engenharia e customer experience da empresa, em São Paulo e Porto Alegre

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2019, às 14h01 - Atualizado às 14h06

Kovi Vagas emprego
Divulgação

A Kovi, startup de tecnologia, recebe currículos para aproximadamente 60 vagas de emprego que serão preenchidas até o final de setembro deste ano. As oportunidades são para atuar especialmente junto aos times de engenharia e customer experience da empresa, em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

Há vagas de emprego na Kovi nas funções de agente de locação, supervisor de pátio, analista de conteúdo e mídias sociais, analista de manutenção, analista de sinistro, assistente de operações, analista de processos, gerente, entre outros cargos nas áreas de engenharia, customer experience, marketing, operações e finanças.

“Queremos fazer este reforço no nosso time de forma geral, uma vez que temos uma demanda reprimida muito grande de motoristas de aplicativo, e a estrutura tende a crescer conforme nossa expansão”, conta Adhemar Milani, co-founder e CEO da Kovi.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Kovi: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Kovi devem cadastrar currículo no site https://kovi.breezy.hr. Vale destacar que os trabalhadores já cadastrados não precisam efetuar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados profissionais ou pessoais, se necessário.

Trabalho temporário vale a pena?

Sobre Kovi

Fundada em 2018, a Kovi é uma startup disruptiva que, através de parceria com montadoras e locadoras, proporciona o aluguel de carros a motoristas de aplicativo. A visão da empresa é prestar diversos serviços essenciais para os trabalhadores, buscando revolucionar a indústria ao facilitar a vida do motorista. No futuro, a Kovi também pretende prestar serviços para outras plataformas e gig workers, conectando as melhores tecnologias aos melhores carros do mercado para maximizar ganhos.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas