MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG busca trainees para área de tributos

São 80 vagas disponíveis e os candidatos precisam, necessariamente, ser estudantes de direito, ciências contábeis, administração, economia, relações internacionais ou cursos de engenharia

Renan Abbade
Publicado em 16/09/2014, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo “Novos Talentos Tax”, projeto criado pela KPMG no Brasil para recrutar interessados em atuar na área de impostos.

São 80 vagas disponíveis e os candidatos precisam, necessariamente, ser estudantes de direito, ciências contábeis, administração, economia, relações internacionais ou cursos de engenharia.

Para garantir a participação é necessário se inscrever até o dia 3 de outubro no site www.kpmg.com/br, clicando nos links “Carreiras” e “Novos Talentos Tax”.

Os candidatos vão participar de um game interativo no qual farão um voo de balão pelo mapa do Brasil, passando pelas cidades onde a KPMG tem escritório. Depois disso, deverão responder questões de conhecimentos gerais e sobre a KPMG. O participante contratado com o melhor tempo e pontuação ganhará um voo de balão em local a ser definido.

O processo contará ainda com testes, dinâmicas de grupo e entrevista presencial com um sócio da área de Tax da KPMG.

As vagas são para as cidades de São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, São Carlos/SP, Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Brasília/DF, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Joinville/SC, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Uberlândia/MG.

“Este processo seletivo, tanto quanto outros oferecidos pela KPMG, visa o reconhecimento e aperfeiçoamento do futuro profissional. Nesse sentido, os candidatos que evoluíram no processo, em uma determinada etapa, passarão por um período de treinamento que visa prepará-los para a fase final do processo, bem como agregar conhecimento aos participantes, sendo eles escolhidos ou não a seguir carreira na empresa”, explica a diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini.

Sobre a KPMG
É uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de “audit”, “tax” e “advisory”. Está presente em 155 países, com mais de 155.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça.

No Brasil, a organização conta com 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.