KPMG no Brasil recruta auxiliares de auditoria

Os universitários devem estar cursando ciências contábeis ou a partir do segundo ano de administração de empresas. Nessa edição do projeto estão disponíveis 120 vagas de trabalho distribuídas pelos Estados de SP, RJ, PR, SC, PR, RS e BA

Renan Abbade
Publicado em 18/09/2014, às 12h03

Estão abertas, até o dia 10 de outubro, as inscrições para o programa “Alta Temporada” da KPMG no Brasil, que seleciona jovens para vagas de trabalho temporário na área de auditoria.

Os universitários devem estar cursando ciências contábeis ou a partir do segundo ano de administração de empresas.

Nessa edição do projeto estão disponíveis 120 vagas de trabalho distribuídas pelas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Joinville/SC, Londrina/PR, Porto Alegre/RS e Salvador/BA.

As inscrições acontecem pelo site www.kpmg.com/br, nos links “Carreira” e “Alta Temporada”.

O processo seletivo envolverá as etapas de avaliação de currículos, testes, dinâmicas e entrevista presencial com um sócio da área de auditoria.

Os aprovados começarão as atividades na empresa no dia 5 de janeiro.

Segundo a diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini, considerando que a oportunidade de trabalho temporário acontece no período de férias universitárias, o índice de efetivação dos candidatos que participam do “Alta Temporada” é bastante representativo – de 98%. “Essa constatação somente reforça a seriedade do processo no que diz respeito ao objetivo de descobrir, desenvolver e reter novos potenciais talentos do mercado”, afirma.

Sobre a KPMG
É uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de “audit”, “tax” e “advisory”. Está presente em 155 países, com mais de 155.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça.

No Brasil, a organização conta com 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Comentários

Mais Lidas