MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG oferece 270 vagas para jovens talentos em várias localidades

A KPMG oferece oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção

KPMG vagas
KPMG vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG está com as inscrições abertas para o processo seletivo de jovens talentos para a área de auditoria. Serão disponibilizadas mais de 270 vagas para atuação em 23 cidades onde a empresa atua.

A KPMG oferece oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção. Para participar, os candidatos não precisam ter qualquer experiência profissional, mas devem ter no mínimo inglês intermediário. Deverão estar cursando uma universidade a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2018.

Além da remuneração mensal, os jovens terão direito a benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, curso de idioma, academia, vale-transporte, vale-refeição, auxílio-alimentação, entre outros.

Ao realizarem as inscrições, os candidatos passarão por um avaliação on-line. Na segunda etapa, os aprovados participarão de uma dinâmica de grupo. Por fim, haverá uma etapa de avaliação com os gestores. Após a aprovação, os profissionais começarão a atuar na KPMG a partir de outubro deste ano, em regime home office inicialmente.

Há vagas nas cidades de São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Para que o profissional entenda o mundo de auditoria, conheça a cultura da empresa, se desenvolva e exerça o trabalho com a qualidade necessária, o jovem participará de um programa de desenvolvimento que será formado por diversos pilares, incluindo capacitação técnica, habilidades interpessoais, tecnologia, além de mentoria com líderes mais experientes.

De acordo com assessoria de imprensa, os jovens talentos da KPMG terão contato com novas tecnologias desenvolvidas especialmente para trazer inovação para a entrega da auditoria. Entre as novas ferramentas, estão o uso de plataformas inteligentes como análise de dados, automação de processos de auditoria em diversos segmentos, leitura de documentos com uso de inteligência artificial e aplicação de soluções tecnológicas para realização de inventários.

“Uma nova auditoria está desenhada para um novo auditor - com um perfil tecnológico e inovador - suportada por áreas de criação e desenvolvimento de produtos, para a busca continua por um maior valor agregado e com foco em remodelar os processos de entrega aos clientes, garantir melhor experiência aos profissionais e gerar maior consistência, qualidade e eficiência, através de uma transformação digital constante", afirma o sócio-lider da área de auditoria da KPMG, Carlos Pires.

Como se inscrever no Programa Jovens Talentos KPMG

Os interessados em participar do Programa Jovens Talentos KPMG têm até o dia 11 de outubro para efetuar a inscrição no site www.kpmg.com.br/carreiras/jovens-talentos/auditoria. O processo seletivo será realizado de forma completamente digital.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos KPMG 2021

KPMG
Vagas: 357
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, GO‍, MT, MG, PA, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

17/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.