MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG abre 350 vagas em programa de trainee

Há oportunidades para universitários e recém-formados em diversas áreas e localidades do país. Inscrições vão até o final de junho no site da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 19/05/2015, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG, empresa atuante na área de consultoria financeira e tributária, recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa Novos Talentos Brasil, destinado aos universitários e recém-formados de diversas áreas. No total, são 350 vagas distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pará, Mato Grosso, Ceará, Amazonas e Pernambuco, além do Distrito Federal.

Requisitos

Podem participar estudantes de nível superior matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, matemática, estatística, engenharia (várias especialidades), sistema da informação, análise e desenvolvimentos de sistemas, direito ou relações internacionais, a partir  do 4º semestre ou até dois anos de formado. Ter nível intermediário ou avançado na língua inglesa é outro requisito valorizado, que poderá ser fundamental na escolha dos candidatos.

O programa

A companhia procura jovens talentosos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, organização, disposição para trabalhar em equipe e aptidão para lidar com clientes.

O programa de trainee reserva vagas para candidatos com deficiência, com oportunidades iguais a estes profissionais e chances de desenvolvimento, carreira e inclusão socioeconômica.

Os selecionados serão alocados para atuar nas áreas de auditoria, consultoria ou tributos, variando de acordo com a necessidade da empresa.

De acordo com a assessoria de imprensa da KPMG, as vagas são para contratação no regime celetista, com remuneração compatível com o mercado. Além do salário, os selecionados receberão os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio-idioma, previdência privada e convênio com farmácias.

As colocações estão espalhadas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, São Carlos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Joinville/SC, Londrina/PR, Curitiba/PR, Belém/PA, Uberlândia/MG, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Recife/PE, Manaus/AM e Brasília/DF.

Etapas

O processo seletivo consistirá em diversas fases. Após inscrições on-line, os candidatos serão avaliados por meio de teste virtual. Quem obter um resultado satisfatório será convocado para a próxima etapa com dinâmicas de grupo. Por fim, os aprovados enfrentarão uma entrevista com o sócio responsável pela respectiva área de atuação.

“O objetivo de nossos processos seletivos é, de fato, reconhecer os novos talentos que poderão agregar à nossa firma. A vantagem dessa oportunidade reflete positivamente para ambas partes, uma vez que a maioria dos jovens chegam com bastante vontade de contribuição e abertos ao aprendizado, a KPMG por sua vez oferece um plano de carreira concreto aos talentos que se destacam e mostram que realmente vestem a camisa. Todos os anos nos surpreendemos com o nível dos candidatos e acreditamos que a tendência é sempre atrairmos  excelentes profissionais”, afirma Cris Bonini, diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da KPMG no Brasil.

Inscrições

Interessados têm até o final de junho para confirmar a participação no site www.kpmg.com/br, acessando a opção “Carreiras” e, em seguida, “De olho no Futuro”. O início das atividades está previsto para setembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos KPMG

KPMG
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, CE, DF, GO‍, MT, MG, PA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

18/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.