MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG abre 176 vagas para estudantes e formados

As posições estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Ceará, Amazonas, Pernambuco e Minas Gerais, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 20/10/2015, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG, empresa atuante na área de consultoria financeira e tributária, recebe inscrições para as edições 2016 de seus programas “Alta Temporada” e “Novos Talentos Tax”, com um total de 176 oportunidades para estudantes e recém-formados de diversas áreas. As posições estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Ceará, Amazonas, Pernambuco e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Vagas

Para o programa “Alta Temporada” são 90 vagas temporárias na área de auditoria. Para concorrer é necessário cursar ou ter concluído em até dois anos as graduações de ciências contábeis ou administração de empresas.

Durante os três meses de contratação, os jovens talentos vivenciarão a rotina da área de auditoria de uma grande empresa. A companhia selecionará para os escritórios de São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Londrina/PR, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC e Joinville/SC.

“Desde o início do programa, a média de efetivação é de 95%, o que demonstra uma forte aderência da empresa em relação aos novos profissionais, além de uma gama de candidatos cada vez mais competentes e inovadores”, comenta Cris Bonini, diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da KPMG no Brasil.

Novos talentos

Outras 86 oportunidades são reservadas para o programa “Novos Talentos Tax”, com atuação no departamento de impostos da KPMG. Universitários matriculados nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, direito, economia ou relações internacionais podem se inscrever.

As vagas destinadas a área de impostos internacionais e de processos de fusões e aquisições exigem do candidato conhecimento e facilidade com outros idiomas, principalmente o inglês.

Os postos estão distribuídos entre as cidades do Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Curitiba/PR, Joinville/SC, Brasília/DF, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Londrina/PR, Fortaleza/CE, Manaus/AM e Recife/PE.

Como participar

As inscrições para ambos os programas devem ser efetuadas até 30 de outubro no site www.kpmg.com/br. O início das atividades está previsto ainda para o mês de dezembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.