MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG oferece 250 vagas em programa de trainee

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Goiás, Pernambuco e Amazonas, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 10/05/2016, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG Brasil, especializada em consultoria financeira e tributária, está com inscrições abertas para o programa de trainee Novos Talentos 2016, com 250 vagas nas áreas de auditoria e consultoria. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Goiás, Pernambuco e Amazonas, além do Distrito Federal.

Vagas

Estudantes a partir do 4º semestre ou até dois anos após formado nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, ciências da computação, ciências atuariais, direito, economia, engenharia (diversas especialidades), estatística, matemática e derivados na área de tecnologia podem se inscrever.

Os selecionados serão contratados em regime celetista, com direito a remuneração compatível ao mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, academia, reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas e participação nos lucros.

Etapas

O processo seletivo consistirá em triagem de currículos, teste on-line, dinâmica em grupo, entrevista por competência e, por fim, nova entrevista com sócio responsável pela respectiva área de atuação. “Estas etapas consistem em desvendar de forma interativa e com outros candidatos qual a dinâmica de funcionamento de cada área, assim como mensurar determinados conhecimentos específicos para o negócio e entender o quanto suas habilidades estão atreladas as competências da KPMG, indo mais uma vez de acordo com uma organização voltada para pessoas”, completa Cris Bonini, diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da companhia.

Inscrições

Interessados têm até o dia 25 de maio para efetuar a inscrição no site www.kpmg.com/BR/novostalentos. Após a divulgação do resultado, a contratação está prevista para início de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos KPMG

KPMG
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, CE, DF, GO‍, MT, MG, PA, PR, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

10/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.