MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz abre inscrições para programa de trainee

Além de oportunidades no escritório de São Paulo/SP e na fábrica de Nerópolis/GO, há colocações disponíveis em todas as regiões do país

Douglas Terenciano
Publicado em 20/07/2015, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kraft Heinz, indústria de alimentos, está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de trainee, com 20 vagas destinadas aos recém-formados e universitários do último ano de qualquer área do conhecimento. Além de oportunidades no escritório de São Paulo/SP e na fábrica de Nerópolis/GO, há colocações disponíveis em todas as regiões do país.

Vagas

Podem concorrer candidatos que concluíram a graduação desde dezembro de 2013 ou estejam com o término do curso previsto para dezembro deste ano. Outro pré-requisito obrigatório é nível avançado ou fluente na língua inglesa. Por meio de assessoria de imprensa, a Kraft Heinz informa que o objetivo é selecionar jovens dinâmicos, com espírito empreendedor, alta capacidade analítica, perfil de liderança e brilho nos olhos para aproveitar as oportunidades de crescimento profissional.

O programa está estruturado para permitir que os participantes passem por todas as áreas da empresa para posteriormente serem alocados em uma vaga de interesse. Durante o programa, os trainees receberão treinamentos técnicos e comportamentais, e deverão desenvolver um projeto individual de melhoria de uma área. O autor do projeto com o melhor resultado para a companhia poderá apresentá-lo para o CEO global da Kraft Heinz.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os trainees selecionados receberão remuneração e pacote de benefícios compatíveis com os praticados no mercado.

Seleção

Após a inscrição, o processo seletivo consistirá em provas on-line de lógica e inglês, questionário para identificação de perfil e envio de vídeo de apresentação. Quem obter um resultado satisfatório será convocado para a etapa final, com dinâmicas em grupo, entrevista junto a gestores de recursos humanos e apresentação para a liderança da Kraft Heinz no Brasil.

Como participar

Os interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.eunaheinz.com até o dia 13 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.