MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lacta abre 4.000 vagas temporárias em todo o Brasil

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. A Lacta visa atender a demanda de funcionários durante a Páscoa

Lacta Vagas
Lacta Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/03/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lacta, atuante na produção de ovos de chocolates, oferece mais de 4.000 vagas temporárias de emprego para trabalhar durante o período da Páscoa em todas as regiões do país. A empresa visa atender a demanda de funcionários em um dos momentos de maior aquecimento do mercado no Brasil.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, com flexibilidade de escolaridade para ensino fundamental completo apenas para contratação de pessoas com deficiência. A Lacta valoriza candidatos com boa comunicação, iniciativa, alegria, energia e animação para agitar o ponto de venda. Experiência com abastecimento / merchandising e habilidade com tecnologia será um diferencial.

Para se inscrever às vagas de emprego oferecidas pela Lacta não é necessário ter experiência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca da primeira oportunidade de trabalho. O tempo de contratação é de 14 dias, no período de 30 de março a 12 de abril.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados trabalharão nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas em todo o Brasil. Eles ajudarão os clientes na escolha do chocolate – Ovos de páscoa e todo o portfólio da marca Lacta –, bem como auxiliarão na precificação e reabastecimento destes produtos na área da parreira e nos pontos extras.

Somente no Estado de São Paulo são 1.800 oportunidades em diversos cargos e áreas de atuação. As vagas na Lacta se dividem entre a capital, Grande SP, interior e litoral paulista.

Lacta Empregos 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Lacta devem efetuar a inscrição no site da agência parceira SPOT, responsável pelo recrutamento da Lacta em São Paulo: https://pascoa.spotpromo.com.br. O seletiva será realizada durante as três primeiras semanas de março.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lacta 2020

Lacta
Vagas: 4000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/03/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.