Tudo Sobre

Empregos Kraft Foods Brasil

Lacta seleciona 6 mil promotores temporários

A seleção, que começa em dezembro, reúne vagas em todas as regiões do país, principalmente em São Paulo.



Redação
Publicado em 25/11/2010, às 11h48

De forma antecipada, como costuma fazer todos os anos, a Kraft Foods Brasil, fabricante dos produtos Lacta – segunda maior indústria de alimentos do mundo e líder do setor nos Estados Unidos –, já deu início à sua produção de ovos de Páscoa para o ano que vem. Mais uma vez serão contratados cerca de 6000 profissionais temporários para área de Promoção e Vendas, para todo o Brasil. Desse total, cerca de 40% dos postos de trabalho destinam-se ao Estado de São Paulo.


O processo seletivo será realizado entre os meses de dezembro e janeiro.


Atualmente, a Kraft Foods Brasil, que tem sede administrativa em Curitiba-PR, emprega cerca de 7 mil funcionários e possui quatro fábricas espalhadas por todo o território nacional, além da que está em construção no Estado de Pernambuco. Além dos produtos Lacta, a multinacional fabrica os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend, o cream cheese Philadelphia, além das marcas de gomas e balas Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.


Produção a todo vapor
- Aproximadamente 10.500 funcionários da companhia serão mobilizados para atender à demanda da Páscoa. Este ano, a Kraft estima produzir 25 milhões de ovos para a data comemorativa, a mais lucrativa para as indústrias do setor.


"Neste ano contratamos cerca de 1100 pessoas para as linhas de produção em Curitiba, que já começaram nas respectivas funções no mês de setembro, e trabalharão até o fim do mês de abril de 2011. Historicamente, cerca de 30% desses trabalhadores são efetivados", comenta o gerente de Recursos Humanos Vendas da Kraft Foods Brasil, Ricardo Mueller.


Requisitos –
Estão qualificados a participar deste processo seletivo os candidatos, de ambos os sexos, com os seguintes pré-requisitos:


• ter o ensino médio completo (antigo 2º grau);

• possuir idade mínima de 18 anos;

• ter experiência com promoção em ponto-de-venda, além de boa comunicação e capacidade de abordagem ao cliente.


Serviço -
Até meados de janeiro, os candidatos poderão efetuar suas inscrições por meio do site www.vagas.com.br/kraft. Na página, o interessado encontrará o link "Páscoa é Lacta 2011", onde poderá selecionar o Estado no qual tem interesse em atuar, preencher sua ficha de inscrição e garantir sua candidatura.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:


Até 30/11: agência de promoções abre 300 vagas em SP

São Paulo: Atento cria projeto para divulgar 3.000 empregos

Temporários: Walmart Brasil abre 4,5 mil vagas em todo o país


Saúde: CST promove seleção para mais de 310 vagas

+ Resumo Empregos Kraft Foods Brasil

Kraft Foods Brasil
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas