MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lafarge abre inscrições para programa de estágio

Podem se inscrever alunos com previsão de formatura até julho de 2016, nos cursos de administração, comunicação, direito, engenharias (civil e de produção), economia, informática, marketing, pedagogia e relações internacionais

Renan Abbade
Publicado em 07/05/2014, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lafarge, produtora de materiais de construção, inscreve, até o dia 25 de maio, para seu programa de estágio 2014.

O processo seletivo tem o objetivo de preencher 12 vagas imediatas e formar cadastro reserva para oportunidades até o início de 2015.

Podem se inscrever alunos dos cursos de administração, comunicação, direito, engenharias (civil e de produção), economia, informática, marketing, pedagogia e relações internacionais. Os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 e nível de inglês pelo menos intermediário.

Os interessados podem consultar as áreas de atuação e cadastrar o currículo no site Vagas.com. Os pré-selecionados na fase de análise de currículos participarão da segunda fase da seleção em junho, que incluirá dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os aprovados para as vagas imediatas atuarão na sede da empresa, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), a partir de agosto.

De acordo com João Ricardo Cavalcanti, diretor de RH e comunicação da Lafarge, “o programa tem como principal objetivo oferecer a jovens talentos a possibilidade de desenvolver na prática as teorias aprendidas na faculdade. Através de constantes desafios, treinamentos e oportunidades de crescimento profissional, os nossos estagiários são capacitados para ocupar futuras posições na empresa. A expectativa é que venham a integrar nossos futuros programas de trainee”.

Sobre a Lafarge
No Brasil desde 1959, a empresa conta com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia.

Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e três áreas de mineração de agregados. Com presença em 62 países e 64 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,2 bilhões de euros em 2013.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.