MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lafarge inscreve para programa de trainee

Candidatos devem ter formação superior completa nos cursos de administração, economia e engenharias (ambiental, civil, elétrica, mecânica, química, minas, segurança do trabalho e produção); prazo se encerra no dia 18 de julho

Renan Abbade
Publicado em 06/06/2014, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lafarge, produtora de materiais de construção, está selecionando profissionais recém-formados para seu Programa Trainee 2014.

As vagas são para os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba e São Paulo.

Os principais requisitos são: inglês avançado, disponibilidade para trabalhar em outras cidades e nível superior completo há, no máximo, dois anos, nos cursos de administração, economia e engenharias (ambiental, civil, elétrica, mecânica, química, minas, segurança do trabalho e produção).

Os interessados podem cadastrar o currículo até 18 de julho no site www.vagas.com/lafarge.

As provas on-line serão realizadas entre junho e julho, seguidas de dinâmicas de grupos finalizadas até setembro. O início do programa está previsto para outubro.

Sobre a Lafarge
No Brasil desde 1959, conta com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia.

Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e três áreas de mineração de agregados.

Mais detalhes podem ser encontrados no site da empresa: www.lafarge.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.