MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lafarge inscreve para programa de estágio

As oportunidades são para as áreas de marketing, supply chain, recursos humanos, jurídico e TI. Os estudantes devem ter previsão de formatura até dezembro de 2016 e nível de inglês intermediário, além de conhecimentos do pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 10/12/2014, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lafarge, empresa de materiais de construção, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2015, que tem início previsto para o primeiro semestre de 2015. Há vagas no Rio de Janeiro/RJ e em Belo Horizonte/MG.

As oportunidades são para as áreas de marketing, supply chain, recursos humanos, jurídico e TI.

Os estudantes devem ter previsão de formatura até dezembro de 2016 e nível de inglês intermediário, além de conhecimentos do pacote Office.

“Nosso programa tem o objetivo de oferecer aos jovens talentos a oportunidade de desenvolver na prática os conhecimentos adquiridos na faculdade. Ao longo do estágio, eles são capacitados para ocupar futuras posições na empresa e contribuir para nossa cultura de alta performance”, explica João Ricardo Cavalcanti, diretor de RH e comunicação da Lafarge.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com/lafarge até o dia 23 de janeiro de 2015.

Os pré-selecionados na fase de análise de currículo participarão da segunda fase da seleção, que incluirá dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os aprovados para as vagas imediatas atuarão nos escritórios da empresa no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

Sobre a Lafarge
No Brasil desde 1959, é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 2.000 empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão, Montes Claros e Lafarge Plus, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia.

Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados.

Mais informações estão disponíveis no site www.lafarge.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.