MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lafarge recebe inscrições para programa de trainee

O início das atividades está previsto para o segundo semestre deste ano

Douglas Terenciano
Publicado em 02/06/2015, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lafarge, empresa de material de construção, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Comercial 2015, com vagas em unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e para a região Nordeste.

Vagas

Podem se inscrever candidatos graduados há no máximo dois anos nas áreas de engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de minas, engenharia de materiais, administração, marketing, economia, arquitetura, comércio exterior ou geologia. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado, conhecimentos do pacote Office, carteira de habilitação na categoria “B” e disponibilidade para viagens e mudança.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, auxílio-medicamento, seguro de vida, participação nos resultados, previdência privada e planos de saúde e odontológico.

Os pré-selecionados na fase de análise de currículo participarão da segunda etapa do processo, que são as provas on-line. Se aprovados, os candidatos passam ainda por dinâmica de grupo e entrevista individual.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com/lafarge até 16 de junho. O início das atividades está previsto para o segundo semestre deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.