MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lanxess abre seleção para programa de estágio

A empresa seleciona estudantes do ensino superior em suas unidades de São Paulo/SP e Porto Feliz/SP. O prazo ficará aberto até 15 de novembro

Douglas Terenciano
Publicado em 01/11/2016, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lanxess, multinacional de especialidades químicas, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em suas unidades de São Paulo/SP e Porto Feliz/SP. O prazo ficará aberto até 15 de novembro.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de comércio exterior, administração de empresas, economia, contabilidade, química, nutrição, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica ou engenharia de produção podem se inscrever.

Com início previsto para janeiro de 2017, o programa terá duração de um ano, com possibilidade de extensão por mais um. “Buscamos talentos que tenham interesse em colocar na prática, o que se aprende na universidade”, comenta Francisco Vieitez, gerente executivo de recursos humanos da empresa.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, mais os benefícios de auxílio-transporte, refeição, assistência médica e seguro de vida.

Inscrições

Os interessados para vagas em São Paulo podem se inscrever pelo site www.vivatalentos.com.br/lanxess. Já quem pretende concorrer a uma vaga em Porto Feliz deve enviar currículo para o e-mail selecaoboituva@augerh.com.br ou cadastrá-lo no site www.augerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.