MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lanxess prorroga inscrições para vagas de estágio

O programa, com início em janeiro de 2018, terá 12 meses de duração, com possibilidade de extensão por mais 12

Douglas Terenciano
Publicado em 21/11/2017, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lanxess, multinacional alemã especialista em químicas, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2018, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O programa oferece vagas na capital paulista, em Porto Feliz e Rio Claro.

Programa de Estágio 2018

Estudantes das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia de produção mecânica, jornalismo, publicidade e propaganda, química, química industrial e relações internacionais podem se inscrever.

O programa, com início em janeiro de 2018, terá 12 meses de duração, com possibilidade de extensão por mais 12.

“A Lanxess aposta no programa de estágio como uma oportunidade única de formar profissionais alinhados com os valores fundamentais da companhia: profissionalismo, respeito, senso de propriedade, integridade e confiança. Além disso, buscamos talentos que tenham interesse em colocar na prática, o que se aprende na universidade”, ressalta Luna Haddad, analista de recursos humanos da empresa.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de auxílio-transporte, refeição, assistência médica e seguro de vida. 

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no site http://metatalentos.com.br até 27 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.