MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Laureate inscreve trainees em SP, AM, BA e no RN

As oportunidades são para profissionais das áreas de tecnologia da informação, finanças e vendas e marketing

Douglas Terenciano
Publicado em 25/06/2015, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede educacional Laureate Brasil inscreve para seu programa de trainee Intensive Business Connection (IBC), com vagas nos Estados de São Paulo, Amazonas, Rio Grande do Norte e Bahia.

Vagas

As oportunidades são para profissionais das áreas de tecnologia da informação, finanças e vendas e marketing. Os interessados devem ter MBA internacional ou ter cursado MBA em escolas do Brasil, que tenham avaliação de nota 4 ou 5, além de inglês avançado e experiência em sua área de atuação.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Durante o processo de seleção, que será realizado até o final de julho, os candidatos passarão por avaliações de raciocínio e de habilidades. Os aprovados enfrentarão entrevistas com gestores, diretores e com o CEO da instituição de ensino em que atuará.

Os escolhidos para o programa vão trabalhar dentro das unidades que integram a Laureate Brasil em São Paulo/SP, Manaus/AM, Salvador/BA ou Natal/RN.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh.brasil@laureate.net até o dia 30 de junho. A admissão dos futuros trainees está prevista para o mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.